Soluções

A aposta em soluções de energias renováveis permite-nos oferecer ao cliente uma solução global com um edificado energeticamente eficiente e sustentável. Estes equipamentos permitem ajudar famílias e empresas a reduzir o seu impacto ambiental e os custos energéticos.

Climatização

As soluções de climatização dizem respeito ao aquecimento e arrefecimento de espaços podendo também, em alguns casos, fazer água quente sanitária. Dispomos de soluções de bombas de calor; ventiloconvectores e piso radiante e ar condicionado

Aquecimento Central

Para aquecimento central, as soluções a lenha e pellets passam por caldeiras; recuperadores; salamandras em conjunto com radiadores e toalheiros.

Aquecimento Ambiente

No aquecimento de pequenos espaços a intervenção envolve recuperadores e salamandras a ar que consomem lenha ou pellets.

Águas Quentes Sanitárias

A proposta para águas quentes sanitárias passa pelo aproveitamento da energia do sol com painéis solares térmicos e bomba de calor AQS.

Aquecimento de Piscinas

Para aquecimento de piscinas a proposta da MGLS é proposta tubos de vácuo e bomba de calor de piscina.

Produção de Eletricidade

A utilização do sistema fotovoltaico para produção de energia elétrica passa pela utilização de painéis fotovoltaicos para auto-consumo com ou sem baterias de armazenamento.

Iluminação LED

Conhecida como a iluminação fria, a iluminação LED é a melhor alternativa para iluminação de espaços.

Eficiência Energética

Prevê soluções que visam medir os consumos, identificar oportunidades de melhoria e apresentar soluções, submeter projetos aos fundos comunitários ou mesmo eliminar o valor a pagar pela energia reativa.

Construção e Reabilitação

Na reabilitação de edifícios cada obra é um “projeto personalizado” e com necessidades distintas cujo objetivo é a integração de novas soluções técnicas sem adulterar o património arquitetónico imobiliário.

Arquitetura e Engenharia

Todos os trabalhos de construção civil envolvem grandes conhecimentos técnicos quer para a solução técnica quer para a execução.

LEAVE A COMMMENT
No comments to display
Be the first to comment